+55 41 3223-7708 | 98739-8371


A ACGB/Vida Urbana é uma associação que realiza serviços para a conservação das cidades e de seus espaços públicos.

Somos uma associação sem fins lucrativos e nossos serviços são realizados gratuitamente, basta realizar a solicitação. Nosso principal objetivo é colaborar com o bem-estar de todos os cidadãos.

ACGB/VIDA URBANA MANIFESTO

Uma cidade mais bonita, mais agradável e melhor para todos nós. Esse é o objetivo da Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB) com Vida Urbana. Atuando desde o ano 2000, a ACGB/Vida Urbana trabalha para oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos.

Para isso, realizamos a manutenção de calçadas, a limpeza e pintura de áreas degradadas, o plantio de flores e grama, a poda de arbustos, além de ações socioeducativas que conscientizam a população. E tudo isso sem fins lucrativos.

O trabalho da Associação é mantido exclusivamente por meio de empresas cobradoras de taxas condominiais. Entendemos a cidade como um espaço coletivo e que deve ser utilizado por todos cidadãos. E para deixá-la ainda mais bonita, desenvolvemos ações que contribuem para a diminuição da degradação dos prédios e demais espaços públicos.

Nossas ações têm foco nas áreas que precisam de revitalização. Assim, garantimos que os cidadãos possam interagir socialmente com qualidade, o que com certeza garante uma sociedade mais saudável para todos.

Desenvolvido por